Celebração Mágica na Educação Infantil e 1º Anos: Festa do Pijama

No último dia 10 de novembro, sexta-feira, nossos pequenos exploradores da Educação Infantil e os alunos do 1º ano vivenciaram uma noite de pura magia durante a aguardada Festa do Pijama. Foi uma celebração repleta de risos, brincadeiras e momentos que ficarão gravados na memória de cada criança.

A atmosfera aconchegante foi criada com a leitura de histórias encantadoras, proporcionando uma viagem imaginativa. Sob um céu estrelado de sorrisos, os pequenos participaram de uma empolgante caça ao tesouro, desvendando mistérios e fortalecendo a camaradagem entre eles.

Os brinquedos infláveis deram um toque especial à noite, transformando o espaço em um playground de sonhos. Entre pulos e risadas, os alunos experimentaram a alegria de serem crianças, desfrutando de uma festa que ficará marcada em seus corações.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde os professores que organizaram cada detalhe com carinho até os pais que permitiram que seus filhos participassem dessa experiência única. Que venham mais momentos mágicos e inesquecíveis em nossa jornada educacional!

Continue acompanhando nosso site para mais novidades e eventos emocionantes.

Juntos, construímos memórias que duram para sempre.